Limpeza de fossas sépticas em SP: tire suas dúvidas

Neste post, separamos algumas das principais dúvidas em relação à limpeza de fossas sépticas em SP, apesar de que essas informações são válidas independente da região. Você poderá se informar a respeito do esgotamento de fossa séptica, valores para limpar, como desentupir, entre outros detalhes essenciais relacionados ao assunto.

Limpeza de fossas sépticas em SP: como é feita?

Quando o tanque séptico precisa ser limpo, o ideal é que você ligue para a empresa de limpeza de fossa, que sabem exatamente como proceder. Nossa equipe, além de experiência, utiliza um caminhão que permite remover todos os dejetos e resíduos da fossa.

Em relação a como é feita a limpeza de fossas sépticas em SP, o processo envolve a retirada da tampa, esvaziamento com uma mangueira de sucção, o hidrojateamento para limpar bem o tanque, e outros passos. Mas não se preocupe, pois nossos especialistas se encarregarão de realizar o serviço com profissionalismo e certeza de sua total satisfação.

Qual o valor para limpar uma fossa?

Normalmente, o preço da limpeza de fossas sépticas em SP se baseia na metragem cúbica, considerando também a região (devido ao combustível do caminhão), entre outros quesitos.

Quer saber quanto custa para limpar uma fossa séptica? Então entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso. Você verá que oferecemos o melhor orçamento, pois somos uma empresa legalizada e referência em São Paulo.

Como saber se a fossa está entupida?

Quando o tanque séptico entope, normalmente por falta de manutenção, alguns sinais pode indicar o entupimento, tais quais:

  • diminuição na vazão de água das torneiras
  • cheiro ruim no ralo do banheiro e no vaso sanitário
  • água da descarga demorando para escoar

Nessa hora, você se pergunta: como faço para desentupir uma fossa? Bem, o ideal é não deixar o entupimento ou esgotamento acontecer, mas uma vez ocorrido, basta contatar nossa empresa para limpeza de fossas sépticas em SP.

O que fazer quando a fossa enche muito rápido?

Tanques sépticos normalmente são instalados com base na quantidade de pessoas e, como já dito, precisam ser limpos com uma certa periodicidade. Tudo indica que a fossa séptica em sua residência ou empresa é pequena demais para o número de usuários.

Se a fossa séptica enche rápido demais, nesse caso há duas opções:

  • chamar uma empresa limpa fossa para esvaziar e resolver o seu problema
  • substituir o tanque séptico por um que possua maior capacidade de armazenamento e, assim, não encher tão rapidamente

Vale ressaltar que mesmo após a substituição do tanque, você não pode ficar sem a limpeza de fossas sépticas em SP de forma a evitar o esgotamento e até mesmo que o esgoto transborde.

Agora que você já sabe o que fazer quando a fossa está cheia, e também tirou suas principais dúvidas, você pode nos contata por telefone ou WhatsApp. Estamos à sua total disposição, independente do horário e dia, pois trabalhamos 24 horas, ou seja, tem sempre alguém disponível para falar com você!

Deixe um Comentário...

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *