Descarte de efluentes em SP: Fale com a gente!

Na maior metrópole do país, o descarte de efluentes é uma tarefa que exige o envolvimento de uma empresa especializada, equipamentos adequados, e caminhões para transportar os resíduos até o local apropriado. Especialmente agora que estamos enfrentando uma pandemia, o serviço de descarte de efluentes em São Paulo merece ainda maior atenção e você pode contar conosco também nessa hora!

Descarte de efluentes em SP

A manutenção regular de uma fossa séptica mantém o sistema de esgoto em condições ideais e ajuda a identificar problemas potenciais antes que eles surjam. Esgotos e efluentes produzem microrganismos e parasitas causadores de doenças, por isso é muito importante garantir o descarte seguro desses contaminantes para proteger sua saúde.

Nossa empresa realiza o descarte de efluentes em SP de forma segura e legal, transportando resíduos provenientes de caixas de gordura, tanques de decantação, poços de recalque, lama bentonítica, entre outros.

A limpeza periódica do tanque de esgoto pode:

  • impedir bloqueios de drenagem na linha de esgoto
  • eliminar cheiros ruins
  • prevenir contra a contaminação da água potável e solo

Em se tratando da fossa séptica, é essencial que seja feita uma verificação completa para garantir que tudo está funcionando corretamente e, após a limpeza, o descarte de efluentes em SP fica sob nossa total responsabilidade. Nossa frota especializada de caminhões e operadores é totalmente certificada e cumpre todas as leis locais.

Inspeção e limpeza de fossas sépticas

A fossa séptica é uma estrutura subterrânea que usa processos de decomposição biológica e drenagem para tratar as águas residuais provenientes de banheiros, ralos de cozinha e lavanderias. Com o passar do tempo, porém, caso não seja feita a limpeza da fossa séptica bem como o descarte de efluentes em SP, o acúmulo de resíduos pode se tornar uma grande dor de cabeça.

Um serviço de bombeamento é necessário antes que os níveis de lodo atinjam ⅓ do volume total do esgoto ou fossa séptica. Os serviços de limpeza de fossas sépticas podem ajudar a remover o lodo de todo o sistema antes que problemas sérios ocorram.

Limpa Fossa SP: Saiba mais

Também podemos agendar inspeções regulares de fossas sépticas para garantir níveis ideais. Se uma grande quantidade de sólidos se acumular, pode ser necessário remover completamente as tampas do reservatório e uma pequena escavação pode ser necessária para descobrir as tampas e concluir o processo.

Dependendo do tamanho da fossa séptica, o tempo necessário para concluir o processo de limpeza pode variar até que os resíduos sejam removidos para o descarte de efluentes em SP. Vale lembrar que, dependendo do uso, a fossa séptica pode precisar ser bombeada uma vez a cada três a cinco anos.

Assim que a remoção de resíduos sépticos for concluída, nossos operadores irão reexaminar sua fossa séptica e verificar se existem danos ou problemas. Caso seja encontrada alguma irregularidade, nossos profissionais realizarão todos os reparos e fornecerão as devidas recomendações se necessário – a fossa séptica será selada novamente assim que toda a manutenção for concluída!

Entre agora em contato e conte com nossos serviços de limpa fossa e descarte de efluentes em São Paulo, tudo feito de maneira legalizada em estações de tratamento que possuem autorização da CETESB!